![Jornalista da Globo detona Beleza Fatal: ‘Situações forçadas’](https://observatoriodosfamosos.com.br/portal/wp-content/uploads/2024/04/Camila-Pitanga-e-Caio-Blat-como-Lola-e-Benjamin-em-Beleza-Fatal-1024x768.jpg.webp)
A novela Beleza Fatal, da plataforma de streaming da Max, foi detonada pela colunista Anna Luiza Santiago, da coluna Play, do jornal O Globo. Para a profissional, a trama de Raphael Montes é marcada por incoerências.
Veja também:
Atriz de 'Beleza Fatal' é escalada para o remake de 'Vale Tudo'Band pretende instaurar sinal de censura com cenas de sexo em 'Beleza Fatal''Beleza Fatal': Band impõe condições sobre cenas de sexo para poder exibir a novela‘Situações forçadas’
“Nota zero para situações forçadas em Beleza Fatal, da Max. Por exemplo: após uma parada cardíaca, a personagem fica desacordada num terreno baldio por várias horas e sobrevive. É ficção, mas não vale subestimar o público”, criticou.
LEIA AGORA: Rodrigo Bocardi é demitido da Globo e causa perplexidade na web
Alguns internautas debocharam da crítica da colunista. “Não dou conta…”, “E Mania de Você é o que então?”, “Mas já dizia Gloria Perez: ‘precisamos voar'”. Outros aprovaram o comentário. “Achei ela muito over e clichê”, “O público que vê isso merece ser subestimado”, “A novela é chata, as atuações são mais ou menos, não sei por que tão aclamando isso”, dispararam.
Numa entrevista à Veja, Camila Pitanga, a vilã Lola na trama, negou uma possível crise na teledramaturgia no país. “É muito difícil tentar analisar o que o público quer. Acho se soubéssemos seria uma mão na roda. Não sei dizer. Mas sei que tivemos boas novelas nos últimos tempos, como Vai na Fé (2023), da Globo, e e Pedaço de Mim, da Netflix. Agora, Beleza Fatal faz uma ponte. Acho que Raphael Montes conseguiu fazer uma ponte entre um formato tradicional, em que o público não se sente desamparado pelas novidades, mas a novela também é moderna…”, explicou.