Entrevista

MAIOR ATOR DE FILMES ADULTOS DO BRASIL “NEGRO TOP” JÁ GRAVOU MAIS DE 3500 CENAS COM FAMOSAS E ANÔNIMAS

Em 13 anos atuando profissionalmente ele já gravou mais de 3500 cenas, com praticamente todas as principais atrizes do Brasil.

Publicado em 01/08/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você achava que o maior ator pornô do Brasil era o famoso Kid Bengala, acredite, errou feio. Kid naturalmente é o mais famoso sim, mas de acordo com a Wikipédia, de 1998 até o final da década de 2000, quando “se aposentou”, Bengala teria participado de cerca de 100 filmes, o que não deixa de ser um número expressivo.

E se considerarmos o carisma e popularidade do ator é até natural que ele seja referência, quando o assunto gira em torno de quem é o ator mais lembrado. Porém, se em centímetros de sua ferramenta de trabalho, Bengala seja o maior, em produtividade, o maior ator pornô do Brasil da atualidade atende pelo nome de Nilson Fabiano de Souza, ou “Negro Top Delícia”, como é popularmente conhecido dentro da indústria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 13 anos atuando profissionalmente ele já gravou mais de 3500 cenas, com praticamente todas as principais atrizes do Brasil.

Dono de uma humildade singular, Fabiano é um cara extremamente prestativo, sempre disposto a ajudar quem está começando e requisitadíssimo por todas as produtoras do país, por ser praticamente uma máquina de gravar. Ele trabalha 7 dias por semana, gravando todos os dias para produtoras e nas horas vagas ainda produz conteúdos para suas plataformas particulares, como Privacy e Xvideos.
Bastante reservado e tranquilo, Negro Top não possui nenhum vício, não bebe, não fuma e passa longe de qualquer tipo de drogas.

É totalmente focado no trabalho e acredita que os maiores segredos para ter sucesso nessa profissão é cuidar bem da saúde e tratar as atrizes com respeito.

Nesta entrevista ele abre seu coração sobre os bastidores da indústria de filmes adultos.

Você é atualmente o maior ator de filmes adultos do Brasil. Pode nos contar um pouco sobre como iniciou sua carreira nesse segmento e quais foram os maiores desafios que enfrentou no começo?

Então, meu começo foi devido ao swing que eu frequentava bastante. Sempre gostei de assistir filmes pornô também. Pelo fato de ter vários conteúdos meus espalhados pela internet o pessoal sempre falava que eu tenho um dote bom e teria futuro se tentasse a carreira de ator pornô.
Fiquei com aquilo na cabeça um bom tempo, até que surgiu a oportunidade de entrar para a indústria a convite da produtora “Tela Nua”, que me deu a primeira oportunidade de trabalhar profissionalmente nessa área. Até hoje ainda trabalho pra eles.
No começo foi algo muito difícil, você toma muita porta na cara né, muita gente duvida do seu potencial, do seu trabalho, questiona. Mas fui quebrando as barreiras e hoje posso dizer com toda humildade que com muito trabalho, dedicação e profissionalismo, cheguei no topo, sendo considerado até pelas produtoras gringas o maior ator pornô do Brasil, em exercício. E isso veio graças a muita humildade, aprendizado, saber respeitar as pessoas e mais ainda dar valor ao meu trabalho, tentando fazer sempre o melhor.

Ao longo da sua carreira, quantas cenas você já gravou? E como mantém a energia e o desempenho para uma rotina tão exaustiva, gravando todos os dias da semana?

Olha, posso dizer que ao longo da minha carreira já gravei mais ou menos umas 3500 cenas. Procuro sempre não perder noites de sono, me alimentar bem e aprender cada vez mais com os produtores ou qualquer pessoa que tenha algo a mais pra me ensinar. Cuido demais da saúde física e mental. Esse é o segredo para uma rotina exaustiva de gravações. Tem que estar bem.

Trabalhar com atrizes famosas e anônimas traz diferentes experiências. Como você se prepara para trabalhar com cada tipo de parceira de cena?

Ao longo da profissão a gente vai aprendendo a analisar o perfil de cada atriz. Cada uma tem seu jeito próprio de trabalhar e acaba revelando a maneira que gosta que a gente trabalhe com elas. Aos poucos a gente vai adaptando ao modo que elas gostam de fazer a cena. O fator principal é tratar todas com muito respeito e educação. O resto flui naturalmente.

Quais foram os momentos de maior sucesso e reconhecimento na sua carreira até agora? Alguma cena ou filme específico que você considera um marco?

Eu costumo dizer que minha carreira desde o início pra mim é um ‘momento de sucesso’. Quando entrei pela “Tela Nua”, que foi a empresa que me deu a oportunidade de aparecer para o mercado no do pornô nacional e internacional, ganhei destaque imediato, aqui e lá fora, mas meu maior sucesso até hoje está sendo na produtora “Mambo Perve”, que justamente me achou através de uma cena feita na Tela Nua. Foi uma cena com a atriz Eva Peres, que considero a melhor cena da minha carreira e a melhor garota que já gravei até hoje. Gosto de todas com quem já gravei, mas a Eva Perez é fora da curva. Maravilhosa demais. Essa cena ficou marcada até hoje, por que foi a cena que me revelou pro pornô internacional.

Em uma indústria tão específica, quais são as maiores dificuldades que você enfrenta no dia a dia, tanto pessoal quanto profissionalmente?

Acho que a maior dificuldade é lidar com a ingratidão do ser humano. Acontece muito da pessoa que você ajuda hoje, quando está na pior, ser a mesma que tenta te sacanear mais pra frente, seja por ganância, inveja ou ingratidão mesmo. Tem muita inveja, muita intriga nesse meio, falta de respeito, falta de profissionalismo e falta de ética, por parte de algumas pessoas. A gente vai levando, mas tem que se blindar para poder estar preparado para qualquer situação.

Olhando para trás, existe algum arrependimento ou algo que você faria diferente na sua trajetória como ator de filmes adultos?

Eu tenho pautado minha carreira na ética profissional, no respeito, na honestidade e humildade, então, acho que não me arrependo de nada. Sempre tento agregar, cada dia que passa vai melhorando meu convívio com as pessoas e poder ajudar que está começando agora, servir de espelho, já é minha maior satisfação.

O que você acredita ser o maior mito ou mal-entendido sobre a indústria de filmes adultos que você gostaria de esclarecer para o público?

Tem tantas coisas das quais as pessoas ficam com a cabeça fechada, acham que quem trabalha na indústria pornô não tem vida social, que não pode casar, não pode ter filhos, é tudo besteira. No final é apenas um trabalho. Não um trabalho qualquer, mas ainda assim um trabalho honesto como qualquer outro. Quem é profissional sabe a responsabilidade que tem e precisa ter maturidade para enfrentar isso no dia a dia com tantos preconceitos que ainda existem em torno da profissão. Uma atriz ou um ator não podem ser considerados uma prostituta ou um prostituto, por que fazem filmes adultos. Todos nós temos uma vida normal, muitas atrizes são casadas, namoram têm filhos, tem a convivência normal com família e amigos, o pornô é um trabalho a vida social da gente é como a de qualquer outra pessoa.

Quais são suas metas e aspirações para o futuro? Existe algum projeto específico ou mudança de direção que você deseja seguir na sua carreira?

Quando chegar a hora, não pretendo sair do pornô de vez, será natural parar de atuar em algum momento, mas aí planejo montar uma produtora, algo para poder ajudar e ensinar quem está começando, entendeu? Um projeto legal para as pessoas que queiram realmente aprender mostrar a visão do pornô.

Por fim, qual conselho você daria para alguém que está considerando entrar na indústria de filmes adultos hoje em dia? Que lições e dicas você aprendeu ao longo da sua trajetória que poderiam ajudar novos talentos?

O conselho que eu daria pra quem está começando é procurar aprender com quem já está no mercado há mais tempo. Procurar ouvir, ter respeito com as pessoas, principalmente com as atrizes ou qualquer mulher que seja. Se você vai fazer um conteúdo trate a mulher como mulher, com respeito, com atenção, com educação. Não é porque que você vai fazer uma cena de sexo que tratará a atriz de qualquer jeito. Mulher é a melhor invenção de Deus e precisa ser tratada sempre com cuidado, carinho, respeito e atenção. Juntando isso, com foco, disciplina, muita dedicação, não tem como dar errado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio