Zezé Di Camargo, empresário e cantor, continua exibindo uma boa forma com 60 anos. Durante os bastidores da comemoração de 32 anos de carreira, ao lado do irmão Luciano Camargo, o músico abriu o jogo sobre a intimidade e fez revelações pra lá de inusitadas para o jornalista Léo Dias. Como de costume, o famoso sem timidez entregou detalhes da vida amorosa. Graciele Lacerda, esposa do artista, estava presente no evento e também compartilhou alguns momentos picantes.
“No camarim eu já fiz, sim. Algumas vezes. Já levei a minha mulher várias vezes comigo para shows. E assim, o artista que fala que nunca rolou uma ‘pegadinha’ no camarim está mentindo, viu?”, disparou Zezé Di Camargo para Léo Dias, confirmando que já fez amor no backstage. Até mesmo o tipo de cueca que gosta de usar entregou, dando um spoiler do tamanho do dote: “Eu não gosto de boxer porque quando uso calça, ela enrola. Quando estou de bermuda, até uso. Mas geralmente uso as de asa delta porque ela fica firme e ajuda a segurar o bicho, né? Ajuda a segurar o rapaz”.
O apresentador do Fofocalizando (SBT) foi direto e quis saber se a depilação estava em dia. Zezé, pai de Wanessa Camargo, não titubeou na resposta: “Assim, eu acho que é na medida. Nem muito pra um, nem muito pro outro porque aquele matagal não pode ser. Tem que ser um meio termo, dá para caprichar. Eu pelo menos gosto de mulheres que se depilam, é uma questão de higiene, né? Tem que ter um caminho da felicidade então isso cabe para mim também. Esses dias eu estava vendo um cara jogando vôlei, um cara muito bonito, e as duas axilas dele pareciam a floresta amazônica debaixo. E assim, se o cara nem apara o suvaco, imagina embaixo”.
Direto do Espaço Unimed, em São Paulo, Gaby Cabrini conversou com a esposa de Zezé Di Camargo. Graciele Lacerda contou que o companheiro possui mais fogo na relação: “Se botar na balança, acho que é ele. A gente consegue dar uma equilibrada, mas ele… Misericórdia!”. Enquanto o ex-marido de Zilu Godoi falou do vuco-vuco no camarim, Graci confessou que já rolou até em um quadriciclo: “Gente, Deus me livre! Porque eu tenho vergonha dessas coisas”. Uma das exigências do sertanejo acabaram vindo à tona: “Zezé repara muito no meu look e eu já reconheço no olhar se ele gostou ou não. Ele gosta que eu use roupas que valorizem o meu corpo. Ele fala que eu tenho de mostrar e valorizar o que eu tenho. Se deixar eu uso calça larga, vestido largo, mas ele não gosta”.