Uma declaração feita pela eterna musa do banheiro, Luiza Ambiel, durante os últimos dias, ganhou destaque na mídia. Em entrevista ao jornalista Fefito, a ex-fazenda afirmou que o apresentador Gugu Liberato teve uma relação com um cantor famoso na década de 90 e que todos que conviviam com o Gugu nos bastidores do SBT sabiam dessa informação.
Tal declaração ganhou grande repercussão e gerou muitas críticas. Durante participação no programa ‘Chupim’ da rádio Metropolitana, o ex-Polegar Rafael Ilha decidiu comentar a fala de Luiza Ambiel ao ser questionado por este colunista que vos escreve. De forma categórica, o vencedor de A Fazenda 10, afirmou: “A Luiza era uma assistente de palco, só, mais nada! O Gugu entrava no palco e ela já estava lá, ela não tinha nenhuma convivência com o Gugu. O Gugu é como o Silvio, ele não dava oportunidade para quase ninguém. Então, ela não teve nenhuma convivência. Era só mais uma funcionária do programa como muitos outros eram. Ela e o Bugalú não tinham diferença nenhuma”.
Além de criticar a fala de Luiza Ambiel, Rafael Ilha aproveitou para explicar algumas informações sobre o saudoso Gugu Liberato, já que, atualmente, muitos fatores estão sendo expostos. Segundo o famoso, ao contrário do que é divulgado por muitos, Gugu não era homossexual, mas, bissexual. E, de modo indiscutível, o ex-Polegar voltou a reforçar que não acredita na causa da morte do apresentador: “Toda essa ganância vai levar a verdade dos fatos que ocorreram naquela noite. Eu sei de muita coisa, estive com o Gugu antes do falecimento dele. Fiquei 30 minutos conversando com ele e tem muita coisa que eu sei que compromete bastante gente. Eu acho que toda a situação da morte dele virá à tona”, finaliza o cantor.