Nos últimos dias, diversas notícias sobre os atritos entre a atriz Larissa Manoela e seus pais estão circulando na mídia. A coluna conta agora, em primeira mão, algo bem questionável que a mãe teria desejado para a carreira da filha por motivos financeiros. Mas, antes, vamos contextualizar todo este cenário.
Segundo o jornalista Leo Dias, a ex-contratada do SBT descobriu que sua mãe – que cumpria a função de empresária – vendeu um imóvel em Orlando (EUA) no valor aproximado de R$ 5,3 milhões. Porém, um detalhe importante é que essa venda foi feita sem o consentimento da filha. Após obter essa informação, ainda segundo o jornalista, a atriz abriu uma auditoria para saber onde estão os bens que, até então, eram controlados pela mãe. Além disso, o jornalista Lucas Pasin publicou em sua coluna que as desavenças não se deram apenas por questões financeiras, mas também por discordâncias nas relações pessoais de Larissa Manoela. Os pais da menina prodígio estabeleciam regras de todos os tipos: a maneira de se comportar, a vida amorosa e as amizades da atriz tinham a supervisão dos genitores.
Portanto, a somatória dos conflitos da vida profissional com a vida pessoal fez com que a ligação fosse rompida e a confiança quebrada. Porém, para muitos que conviveram nos bastidores vendo a relação das duas, essas histórias não são novas. Segundo fontes da coluna, a mãe de Larissa Manoela teria dito que não via a hora da atriz chegar à maioridade para que ela pudesse posar nua na Playboy. Aos mais novos, uma explicação: durante os anos de existência, sair na capa de alguma edição da revista era garantia de muito dinheiro. Além de um cachê alto, as famosas também lucravam com as vendas das publicações. Ou seja, enquanto a eterna Maria Joaquina da novela Carrossel (2012 – 2013) realizava um sonho, sua mãe pensava apenas nos lucros que o futuro reservava.