Felipe Prior, marcou sua história dentro do BBB 20. O arquiteto é inesquecível para os fãs do reality e indiscutivelmente um dos maiores jogadores. Prior, para muitos, é o grande campeão da edição 20 e sua forma de jogar, uma fonte de inspiração para outros participantes. Com a reta final do BBB 23 é natural que muitos famosos declarem sua torcida e Prior tem a dele.
Essa edição está frustrando os fãs considerados “raiz”. O programa cometeu muitos equívocos, não soube através da edição, construir narrativas interessantes e muitos telespectadores que assistem também pelo Pay-Per-View conseguem identificar as trajetórias dos participantes de uma maneira mais fidedigna. Com isso, criou-se duas realidades de um mesmo BBB. Para piorar a situação, essa edição conta em sua reta final com duas plantas, Amanda e Aline, Larissa que voltou na repescagem, uma tremenda injustiça, Bruna que em vários momentos teve uma postura reprovável e Ricardo Alface, o biomédico, que mesmo se perdendo um pouco no jogo, é o único nessa reta final que realmente jogou e se entregou no game.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No paredão dessa quinta-feira (20), Alface e Larissa disputam em um paredão duplo a permanência no jogo e Felipe Prior aproveitou para declarar o que pensa: “Aí galera… não preciso nem falar, né? Foi o cara que mais jogou aí! Não teve chance de ir e voltar. É fica Alface! Nesse Paredão é fica Alface, fácil”.
Os internautas se dividiram e alguns criticaram a torcida de Prior.
A verdade é que o Big Brother Brasil é um jogo, muito natural que um dos maiores torça para quem entrou para jogar e também não foi beneficiado com uma repescagem sem propósito!
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo da TV e das novelas acessando minha coluna no Observatório da TV, no link: www.observatoriodatv.uol.com.br/colunas/cintia-lima