
O dia 1 de abril foi marcado por duas grandes perdas no mundo sertanejo. Dona Carmem, mãe do cantor Leonardo e dona Maria, mãe do cantor Daniel. A triste coincidência mexe com uma das maiores dores. A perda da mãe, é a perda da proteção, do cuidado, da direção dos nossos passos e do maior e insubstituível amor do mundo.
Veja também:
Quem foi Diogo Jota, jogador do Liverpool que morreu em acidente de carroOs famosos que já confessaram ter feito ménageOs destinos de lua de mel favoritos das celebridades brasileirasA notícia foi confirmada por Poliana, esposa do cantor. A sogra teve um infarto e foi à óbito. Ela ainda relatou que estava acompanhando o marido em uma ida ao hospital para entregar exames de rotina. “Depois de 45 minutos tentando reanimá-la, minha sogra veio a falecer”, disse Poliana em vídeo publicado em seu Instagram.
Dona Carmem Costa administrava a Casa de Apoio São Luiz, na Região Metropolitana de Goiânia, em homenagem ao filho Leandro, que morreu com a doença. Neste Domingo, Leonardo, muito emocionado relembrou traço bondoso da matriarca que ajudava pessoas com câncer. Leonardo lembra legado da mãe em apoio a pessoas com câncer e se emociona: ‘Vendo essa heroína partir’.

Ao lado da família, Leonardo se despediu de sua mãe que foi enterrada no mesmo túmulo de sua filho Leandro. Muitos fãs também acompanharam o cortejo e a triste despedida.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA