Ônus e bônus

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre sua vida amorosa: “O que eu digo perde o valor”

A atriz afirma que os boatos quanto a sua vida amorosa sempre ganham força

Publicado em 21/04/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ser famosa e linda já faz parte da rotina diária de Marina Ruy Barbosa, no entanto, como tudo tem o lado bom e ruim, a atriz também afirma que os boatos quanto a sua vida amorosa sempre ganham força, mesmo que ela desminta. O que a atriz diz perde o valor. 

Em entrevista à Caras e em relação aos boatos de um possível romance com Enzo Celulari, a atriz é clara e desabafa sobre tudo isso. O tempo todo surge algo. Eu sinto, por exemplo, que não posso ter um amigo homem porque sempre vão associar a romance. E é chato isso. Até mesmo porque, quando eu namoro, eu não escondo. Sinto como se existisse uma patrulha para saber da minha vida amorosa e não vejo essa necessidade”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enzo Celulari (reprodução Tudo Pop)

Mesmo tentando manter a descrição, as notícias continuam. “Sou reservada e sinto que fiquei ainda mais nos últimos anos, porque chega um momento em que é cansativo ter que explicar ou desmentir algo. Às vezes, só quero viver a vida normalmente. Entendo a curiosidade, mas não quando ela vira invasão”. 

Sobre ter sido vista com Enzo Celulari, Marina desabafa que não adianta confirmar ou desmentir: “Quando falo de vida afetiva, para confirmar ou desmentir, todas as outras coisas que eu digo perdem valor. Por isso, eu prefiro falar do trabalho, das coisas que são preciosas para mim”. Faz parte dos dois lados da fama: “Quando se é uma pessoa pública, as pessoas acham que podem falar o que quiserem de você. E também inventam muitas coisas que outras pessoas acreditam ser verdade. Acho que essa é a maior dificuldade. Lidar com as mentiras que inventam”. 

Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo da TV e das novelas acessando minha coluna no Observatório da TV, no link: www.observatoriodatv.uol.com.br/colunas/cintia-lima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio