O BBB 23 já está em sua reta final e essa edição não deixará saudade. Muitos equívocos, conivência em algumas situações bem questionáveis, passadas de pano, participantes que pouco agradaram, encantaram ou até motivaram uma grande torcida e para piorar um certo favorecimento que mesmo velado já ficou claro para boa parte do público. Em meio a tudo isso, Tadeu Schmidt, apresentador da atração vive saia justa no programa.
Essa saia justa deve-se ao fato de Tadeu já ter demonstrado um certo desconforto em alguns momentos críticos do reality. Sua postura é de apresentador, ele não manda, nem decide nada, no entanto fica perceptível que algumas coisas não o agradam. Essa situação já foi percebida por muitos internautas e telespectadores que acompanham a atração. A experiência de Tadeu é inquestionável. Muito simpático e carinhoso, não tem como separar o sentimento do público que percebe certos erros e até absurdos já cometidos e o apresentador que acaba segurando a “bucha”sozinho.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Mudança na dinâmica de votação, favorecimento e em algumas situações Tadeu mostrou-se sem paciência, mesmo que de maneira sútil ou tendo que explicar algo que não foi bem digerido pelo público. Claramente, Tadeu sente os efeitos da queda de audiência, das críticas à credibilidade do programa e como muitos também não deve ter achado justa a volta de dois participantes com os mesmos direitos dos demais, ou a postura de alguns participantes que são agressivos, folgados e mal educados, mas claramente protegidos. A internet vê tudo, acompanha e publica.
Não deve ser nada fácil comandar uma atração que já foi muito boa, mas vive seu pior momento. Essa saia justa entre fazer bem o trabalho e não necessariamente concordar com tudo, está sendo mesmo um teste grande para apresentador.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo da TV e das novelas acessando minha coluna no Observatório da TV, no link: www.observatoriodatv.uol.com.br/colunas/cintia-lima