Nesta terça-feira (27), Francis Piovani, mãe da atriz Luana Piovani, saiu em defesa de sua filha e criticou seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, nas redes sociais. O ex-casal está, mais uma vez, trocando diversas farpas online, depois que o ex-BBB comprou um celular para os filhos que têm juntos. A situação acabou sobrando até para a atual de Pedro, a modelo Cintia Dicker, que deu à luz a Aurora recentemente.
O desabafo de Piovani acabou viralizando e sendo noticiada em diversas páginas de fofoca no Instagram. A situação chegou até o perfil de sua mãe, onde recebeu a mensagem em seu perfil de uma seguidora para interferir na briga da atriz com o ex. “Dá um toque na sua filha aí. A filha do Pedro acabou de nascer e ela com essa loucura aí”, escreveu um internauta.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O comentário acabou atingindo Francis que fez questão de responder e não ficar calada diante da situação. “Vamos lá. Primeiro, não sou moleque de recados. Segundo, não aceito ordens (tente usar ‘eu sugiro’). Terceiro, o que tem o o c* com a calça. Ser pai mais uma vez dá direito a quê?”, disparou a mãe da atriz.
Anteriormente, Pedro havia se pronunciado dizendo que não iria resolver a situação com Piovani através da internet. Além disso, ele informou o estado de saúde de sua quarta filha recém nascida, que precisou passar por duas cirurgias em sua primeira horas de vida.
Com a repercussão da situação do ex-BBB, a atriz voltou a alfinetar o ex-marido. “Consideração por mim nunca existiu. Liguei para falar com as falar com as crianças, nem abaixar o volume da TV ele fez. Tive que pedir pra mudarem de cômodo o abaixarem o volume. Falo algo completamente relevante , calmamente, ouço a primeira patada: ‘vai querer mandar na minha casa?’. E, aí, se deu a sequência de grosseria, até a desligada de telefone na minha cara. Assim que ele trata a mãe dos filhos dele, que tanto fez por ele”, comentou.
Ela ainda chegou a mandar uma indireta para Cintia, que virou pauta ao dirigir até a maternidade para dar à luz. “”Orgulha-se de ter uma barriga de nove meses colada à direção de um carro em movimento. E todos aplaudem, têm peninha. Sabe o que vocês são, mulheres? Burras. Graças a vocês, as cegas que podem ver, levaremos séculos para mudar a nossa triste realidade de abusadas. Eu lamento pela minha semelhante que, pelo que percebo, ainda não entendeu o que está por vir. Escolhas”, completou.