Após acusar Alexandre Correa de intimidação e descumprimento de medida protetiva, Ana Hickmann voltou a expor o ex-marido. Por meio de um comunicado divulgado por sua assessoria, a apresentadora da Record revelou que o empresário indicou o filho de apenas nove anos para testemunhar contra a própria mãe.
De acordo com a comunicadora, Alexandre Correa deixa Alezinho em uma situação ruim ao tomar a decisão. “Réu por violência doméstica, pela agressão cometida contra Ana Hickmann no dia 11/11/23, Alexandre Correa submete novamente o filho a um constrangimento e indica a criança como testemunha a seu favor”, iniciou a nota.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A equipe de Ana disse ainda que o ex-companheiro da apresentadora está complicando o processo e expôs um outro detalhe. “Destaca-se que o menor não estava presente no momento da agressão física. Além disso, Alexandre demonstra descompromisso com a justiça ao fornecer um endereço em que não é possível localizá-lo pelos oficiais de justiça. Tal atitude indica a tentativa de tumultuar o andamento do processo”, concluiu.
REBATEU
Em resposta ao comunicado, a defesa de Alexandre Correa disse que a contratada da Record está com receio de Alezinho falar toda a verdade. “Juntamente com seu amante Edu Guedes sumiram com Alezinho em dia de aula. Ela está com medo de seu filho ser ouvido pele Justiça pois ele sabe que a mãe está mentindo. E por isso Ana levou seu filho para longe para tentar esconder os fatos. A casa caiu para Ana Hickmann. Ela sabe e está em pânico. É compreensível. Está com medo de seu filho desmarcarar a farsa”, disparou Enio Martins Murad em nota enviada à revista Quem.
O post Ana Hickmann rebate acusações e acusa ex-marido de ‘constranger’ o filho apareceu primeiro em EM OFF.