Ana Hickmann teria planejado destruir ex-marido por mais de um ano, diz jornalista

Segundo jornalista, a apresentadora estaria desde janeiro do ano passado armando contra o até então marido

Publicado em 07/02/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O imbróglio envolvendo Ana Hickmann e Alexandre Correa parece estar longe de acabar. Nessa quarta-feira (7), um novo capítulo foi adicionado à história do ex-casal. De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, a apresentadora estava há mais de um ano planejando destruir o seu, até então, marido. Segundo o comunicador, em janeiro de 2023 surgiu uma empresa de nome “Melia”, no Rio de Janeiro, que viria a ser a “Hickmann House” em novembro do mesmo, logo após a briga do ex-casal.

Em janeiro, quando a “Melia” surgiu, ela pertencia a uma pessoa chamada Eduardo Duarte e tinha sede no Rio de Janeiro. Ao mesmo tempo em que essa empresa é criada, Ana Hickmann teria expulsado Alexandre Correa de seu quarto, e os dois estariam vivendo, a partir daí, um casamento de fachada. Segundo Feltrin, essa empresa ficou adormecida até 26 de outubro – quando se mudou para São Paulo de repentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cabe dizer que a empresa teria sido transferida para um endereço que é propriedade da Ana Hickmann em São Paulo. Porém, nesse momento, a empresa ainda pertencia ao Eduardo Duarte. No dia 17 de novembro, Alexandre Correa teria sido convidado para uma conversa com os advogados da Ana Hickmann e teria sido coagido, segundo Feltrin, a assinar um documento para se afastar das empresas da ex-esposa. Ele continuaria sendo sócio, mas não poderia mexer em mais nada.

Dias depois, Ana Hickmann denunciou Alexandre, alegando que ele estaria rondando a Record e ainda estaria armado. No dia 23 de novembro, o empresário é chamado na delegacia de Itu para depor a respeito da denuncia feita no fatídico dia 11 de novembro e a delegada o avisa que o apartamento dele em Perdizes estaria sendo arrombado. Nesse mesmo dia, segundo o jornalista, surgiu, em São Paulo, uma empresa chamada “Hickmann House”.

De acordo com Feltrin, a “Hickmann House” é a antiga “Melia” que pertencia ao Eduardo Duarte. “No dia que ela acha que o Alexandre seria preso, tinha certeza que o Alexandre seria preso, escorraçado e nunca mais ia sair da cadeia, porque tinham encontrado uma arma na casa dele, nesse dia, ela já tava pronta, já tinha montado aí no dia 23 de novembro um empresa chamada ‘Hickmann House’”, apontou o comunicador.

Saiu de cena o laranja carioca e a nova proprietária é a Ana”, completou Ricardo Feltrin. E é então que Ana Hickmann começa a transferir todos os bens das empresas que ela tinha com o Alexandre para essa nova empresa. “Gente, isso aqui é uma fraude patrimonial”, apontou o jornalista. O EM OFF procurou contato com a assessoria de imprensa da apresentadora Ana Hickmann, mas não obtivemos resposta até o final da publicação. Em caso de retorno, o texto será atualizado.

O post Ana Hickmann teria planejado destruir ex-marido por mais de um ano, diz jornalista apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio