O campeão do BBB24, Davi Brito tem visto seu nome ser envolvido em diversas polêmicas desde que anunciou sua ida como voluntário até o Rio Grande do Sul, para auxiliar no socorro às vítimas da enchente no estado. Após pedir doações para sua própria conta, o baiano acabou sendo criticado pelos muitos registros sorridentes que fazia nos lugares completamente devastados pelas chuvas.
Mas não parou por aí. Na última sexta-feira (10), Davi Brito foi alvo de uma acusação grave por internautas. Tudo começou após o ex-motorista de aplicativos ter publicado um vídeo onde participava da entrega de colchões para populares no município de Canoas, Rio Grande do Sul. Na publicação, Brito dava a entender que havia participado da compra dos itens.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Assim que as imagens tomaram conta das redes sociais, Davi Brito foi acusado de ter mentido sobre a compra dos colchões. Uma pessoa, inclusive, veio à público revelando possuir a nota fiscal sobre a compra dos materiais. O caso foi revelado pelo EM OFF nesse sábado (11). Em trecho do vídeo, o campeão do BBB24, declara: “Fomos levar colchões para as pessoas do abrigo onde precisam de muito mais. Gente, a situação tá muito crítica aqui no RS. Ajudem com o pix”, afirmou.
Em muitos comentários no post, fãs protestaram: “Moça, esses colchões aí foram doados pela Associação dos Arquitetos, Geólogos e Engenheiros da Prefeitura de Canoas! Não foi o Davi não, hein! Ele estava lá criando caos e querendo aparecer com a doação dos outros!”, disse um. “Colchões doados pela AGEA – Associação dos Arquitetos, Geólogos e Engenheiros da PMC. Não foram doados pelo Davi, temos a nota fiscal deles”, contou outro.
Após a grande repercussão do caso e da acusação de ter fraudado uma doação como se fosse sua, o campeão do BBB24, Davi Brito tomou atitude de excluir seu post de suas redes sociais. Vale lembrar que Davi Brito revelou que voltará ao Rio Grande do Sul nessa quarta-feira (15).
O post Após denúncia de forjar doação, Davi apaga publicação apareceu primeiro em EM OFF.