Destaque da novela ‘Família é Tudo’, da rede Globo, fazendo sucesso nas telinhas com o seu personagem, o estagiário Guto, Daniel Rangel, de 28 anos tem chamado a atenção do público mesmo com uma carreira curta, mas se mostra muito maduro em relação às suas pretensões profissionais. Com uma carreira teatral, na TV e nos cinemas, iniciada em 2016, o ator colhe os frutos do sucesso de seu personagem em ‘Família é Tudo’, mas mostra ter os ‘pés no chão’.
Capa da Revista Mensch desse mês, Daniel Rangel mostra que apesar da pouca experiência tem maturidade e está em busca de sua consolidação profissional, não descartando, inclusive, uma carreira internacional. Ao ser questionado sobre a possibilidade de uma carreira fora do Brasil, o destaque de ‘Família é Tudo’ conta que não descarta essa possibilidade e não tem um planejamento para isso, mas tem como ‘desejo maior’ ter uma carreira consolidada no Brasil.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Sou uma pessoa muito curiosa e inquieta. Então, tenho vontade de ter essa experiência lá fora, sim. Mas não é algo que está no meu radar a curto prazo, muito menos um plano a ser seguido. Meu maior desejo, agora, é consolidar uma carreira aqui, dando vida a personagens que falem o nosso idioma, que é tão rico e potente”, destacou Daniel Rangel. Nesse sentido, o ator reforça a importância da vivência como o estagiário Guto em ‘Família é Tudo’.
“Tem sido uma experiência incrível! Me divirto muito fazendo o Guto e aprendo demais com meus parceiros de cena. O Guto é um personagem com muitas possibilidades, acontece de tudo com ele. Tudo isso me motiva muito, além de ser totalmente diferente de todos os outros personagens que eu já fiz. Ele transita entre o drama e o humor de uma maneira muito instigante”, relata.
O post Ator de ‘Família é Tudo’ abre o jogo e não descarta carreira internacional apareceu primeiro em EM OFF.