Logo após a briga generalizada protagonizada pelos participantes da 24ª temporada do Big Brother Brasil, Giovanna fez graves acusações contra Davi. Visivelmente abalada com o quebra-pau que tomou conta da casa mais vigiada do país, a sister acabou tomando as dores de Leidy e se revoltou com o suposto assédio do motorista de aplicativo.
“Gente, se fosse comigo ele ia tomar um na boca. Eu vou falar, se tem uma coisa que eu odeio é homem querer se crescer pra cima de mim, me chamando de gostosa, falando ‘me dá um beijinho’. Assediador do caralho! Parece os escrotos que eu enfrento lá fora, tá ligado? Isso pega lá no fundo”, iniciou Giovanna, aos prantos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“É coisa que só quem passou pra caralho, sabe o que é isso. E hoje eu ser assim, é reflexo de tudo que eu já passei lá fora, principalmente com homem. E ver ele fazendo aquilo ali com a Leidy, me pegou. Eu fiquei muito nervosa, se fosse comigo eu tinha sido expulsa, isso eu não aceito. Você pode xingar, falar palavras duras, mas ficar chamando mulher pra beijinho? Vai tomar no c*, vai pra casa do car*lho”.
Após o breve desabafo, Giovanna foi acalmada por Michel e Leidy, que pediram para que a sister não caísse na pilha do colega de confinamento. Nas redes sociais, internautas se mostraram chocados com as acusações da sister. “Davi não assediou ninguém. Ele se impôs. Vai se informar melhor sobre assédio antes de falar idiotices”, defendeu uma usuária do X, antigo Twitter.
O post BBB24: Giovanna chama Davi de assediador e faz ameaça apareceu primeiro em EM OFF.