O humorista Carlos Alberto Silva, mais conhecido como Carlinhos Mendigo, foi questionado nesta quinta-feira (25), em entrevista ao Chupim Metropolitana, sobre polêmica de transfobia que se envolveu em 2019, quando alegou na época que preferiria ser órfão a ter um pai transgénero, se referindo a Tammy Miranda, que é homem trans e tinha sido contratado para uma campanha do Dia dos Pais.
Durante a entrevista, o apresentador questionou Carlinhos Mendigo: “Você continua com a mesma opinião do passado?”, surpreso com o questionamento, o humorista disparou: “Já que estamos falando de opinião, você está na mídia e eu fora da mídia, eu tenho uma mentalidade você tem uma outra, você tem que seguir uma ‘doutrina mediática’ e eu não porque eu me sinto livre e liberto, então eu pergunto para você é homofobia? Ou uma opinião pessoal?”, indagou o comediante.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu encaro como homofobia. Eu vejo, quando falam que prefere ser órfão do que adotado por uma mulher né. Você pode ver como opinião mais no meu ver é como homofobia”, defendeu apresentador. No decorrer da entrevista, a o humorista Carlinhos Mendigo declarou: “Eu não tenho homofobia, se você perceber eu não vou levar agora mais sempre levo a bíblia, ela é meu manual de vida, como vou falar para você então que é ‘cristofobia’. Se eu me calço naquilo que eu acho e creio que é verdade mesmo, verdade absoluta que creio, se eu sigo os valores e princípios Cristão, mesmo sendo pecador, mesmo sendo falho, onde está o erro de eu ter um achismo baseado e calçado na palavra do meu Deus, na palavra do meu pai”.