Carlinhos Mendigo concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Pânico, da Jovem Pan, onde falou um pouco mais sobre sua prisão. O ex-apresentador do Pânico na TV estava foragido das autoridades desde novembro de 2023, e foi preso em junho deste ano por dever mais de R$ 247 mil em pensão. Solto, o humorista não quis dar detalhes sobre sua liberdade.
No bate-papo, Carlinhos explicou que ganhava a vida fazendo lives no TikTok quando foi capturado pela polícia e preso. “Eu tava fazendo umas lives, e assim, de tarde eu fazia umas brincadeiras. Estou perdidaço lá, é um mundo novo, mas é molecada, eles gostam. E a noite eu faço pregação, com bom humor também. Estou bem espiritualizado”, iniciou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Tava fazendo isso lá, mas a casa caiu, fui preso, e agora estou pronto pra recomeçar se Deus e a Justiça quiser, me permitirem ser um pai, trabalhador, digno e ter o mínimo dentro das minhas possibilidades pra eu poder pagar a pensão para o meu filho, que aliás, eu sempre paguei, mas de acordo com o que eu podia, não com o que foi determinado pela Justiça”, complementou o humorista.