Depois de ser preso por desacato a autoridade em uma boate de Portugal, Oruam está novamente no centro das polêmicas. Desta vez, o rapper acabou detonado por um deputado do país, André Ventura, que não gostou nada do comportamento do músico enquanto esteve por lá. Sem rodeios, o político detonou o brasileiro.
O deputado afirmou que “não haverá política de imigração” e classificou Oruam como um “imigrante bandido”, além de “filho de um dos maiores criminosos do mundo”. O cantor é filho de Marcinho VP, criminoso condenado a mais de 50 anos de prisão por associação criminosa, lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e outras graves acusações.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na última semana, durante o Rock in Rio Lisboa, Oruam acabou impedido de realizar um show na boate Vilamoura, foi detido por autoridades locais. Na ocasião, pessoas que estavam no local da apresentação, contaram que o cantor e sua equipe chegaram ao espaço fazendo muito barulho, incomodando os funcionários do estabelecimento.
A equipe de Oruam confirmou que o rapper foi impedido de realizar o seu show na boate, mas não entrou em detalhes sobre o motivo do cancelamento da apresentação. No Instagram, o músico também falou sobre o assunto, resumindo o “problema” ao publicar um vídeo da ação dos policiais locais e escreveu: “Impedido de fazer o show pela polícia”, disse ele.
O post Deputado de Portugal chama Oruam de bandido após prisão apareceu primeiro em EM OFF.