A apresentadora Xuxa Meneghel virou alvo de polêmicas depois que clientes encheram as redes sociais de reclamações após casos de queimaduras em uma rede de clínicas em que ela é sócia, a Espaço Laser. Agora, a atriz Giovanna Antonelli também é alvo de denúncias. Uma mulher de São Paulo afirma que teve o rosto deformado após um procedimento na GiOlaser, rede em que a famosa é sócia.
Emanuela Moreira, de 35 anos, fez um tratamento com bioestimulador na GiOlaser da Mooca, em São Paulo, em janeiro deste ano. O objetivo era deixar a pele do rosto mais bonita. O sonho, porém, virou um pesadelo, já que o procedimento causou traumas severos, explicou ela em entrevista exclusiva a coluna Erlan Bastos EM OFF.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Após o procedimento, já começou a dar uma reação na minha garganta. Eu falei que estava mais inchado de um lado do que o outro e a clínica informou que era assim mesmo”, disse a cliente à coluna. “Depois de um tempo, vi meu rosto se transformar, inchando muito, deformado… mas a clínica não dá suporte nenhum, só querem vender”, reforçou.
Diante da situação, Emanuela registrou até mesmo um boletim de ocorrência contra a empresa de Giovanna Antonelli. “Até a cor da minha pele está diferente. Eles não informam que pode correr o risco de descoloração da pele. Eles omitem até o nome da médica nos contratos, tudo isso eu tive que mostrar pro meu advogado.”
Emanuela se submeteu a um procedimento chamado Radiesse, em que um bioestimulador de colágeno é utilizado para repor volume em algumas regiões faciais. A cliente queria apenas resolver o problema das olheiras, mas seu rosto ficou com nódulos, inchado e com aspecto amarelado. Em nenhum momento, no entanto, ela quis que o formato do rosto fosse modificado.
“O produto aumenta o tamanho e o formato do rosto, mas eu não fui informada sobre isso”, disse Emanuela. Após o erro cometido pela clínica, a cliente desenvolveu surtos de pânico, depressão e, agora, precisa utilizar remédios para conseguir dormir. “Uma médica me informou que meu rosto nunca mais voltará ao normal, depois deste dia começaram as minhas crises”.
Emanuela reforça que a equipe da GiOlaser não tem prestado nenhum tipo de apoio após deformar seu rosto. O procedimento custou R$ 1.200,00, mas deu um prejuízo muito maior à vítima, que teve que gastar ainda mais dinheiro com consultas em dermatologistas e tratamentos para reduzir o inchaço. Ao todo, Emanuela desembolsou quase R$ 10 mil.
O EM OFF procurou o atendimento da empresa, porém, até o fechamento dessa reportagem, não obteve retorno. A vítima fez uma denúncia no Reclame Aqui, mas a GiOlaser deu uma resposta meramente protocolar. “O seu relato será enviado para os responsáveis pela unidade, com objetivo de, adquirirem ciência sobre a situação e tomarem as devidas e necessárias providências.”
Leia mais:
O post Empresa de Giovanna Antonelli deforma rosto de cliente apareceu primeiro em EM OFF.