Ex-ator mirim da Globo pode ter sido assassinado por engano

Vizinhos de João Rebello acreditam que o ex-ator da Globo teria sido executado por engano e negam que ele tivesse envolvimento com drogas

Publicado em 25/10/2024 13:26
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O crime ocorrido na noite da quinta-feira, 24, em Trancoso, distrito de Porto Seguro, na Bahia e que vitimou o ex-ator mirim da TV Gobo João Rebello dos Santos, de 45 anos, pode ter sido um crime cometido por engano. Atualmente João Rebello era conhecido profissionalmente por seu trabalho como o DJ Vunje. O crime aconteceu no centro de Trancoso, uma área bastante movimentada e conhecida pela grande frequência de turistas.

Informações obtidas pelo portal Em Off os vizinhos de João Rebello rebatem a possibilidade de que o ex-ator tivesse qualquer ligação com o tráfico de drogas na região e assim como a mãe de João, Maria Rebello, acreditam que ele possa ter sido assassinado por engano, ao ser confundido com outra pessoa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, Maria Rebello ressaltou que o filho estava vivendo uma vida tranquila na cidade e rebate a informação sobre tráfico de drogas. “Mataram por engano, confundiram o carro! Ele estava vivendo em uma cidade onde parecia uma vida tranquila com sua mulher Karine tocando, fazendo festa com sua doçura. Meu luto será eterno”, disse.

João Rebello foi encontrado morto, vítima de disparos de arma de fogo, dentro de um carro, no centro de Trancoso. A polícia civil da Bahia instaurou inquérito para investigar as causas do crime e empreendeu buscas para localizar os criminosos.

João Rebello era filho da atriz e diretora Maria Rebello e irmão da atriz Maria Carol Rebello, além de ser sobrinho do famoso diretor de TV Jorge Fernando, que faleceu em 2019. A família tem uma longa história no meio artístico, o que torna o caso ainda mais comovente para os fãs e colegas.

Como ator, um de seus papéis mais lembrados foi na novela “Bebê a Bordo” (1988), exibida atualmente no canal Viva, onde interpretou um garoto maltratado pela mãe. Rebello também atuou em produções de sucesso como “Vamp” (1991), “Deus nos Acuda” (1992) e “Cambalacho” (1986), marcando sua trajetória na televisão brasileira.

O post Ex-ator mirim da Globo pode ter sido assassinado por engano apareceu primeiro em EM OFF.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio