HOMENAGEM

Marcelo D2 lamenta morte de João Rebello: “Um dos caras mais legais que conheci”

DJ foi morto a tiros na Bahia na noite da última quinta-feira (24)

Publicado em 25/10/2024 15:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcelo D2 usou suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (25), para lamentar a morte de João Rebello, ex-ator mirim da Globo e sobrinho do diretor Jorge Fernando. Ele foi morto a tiros em Trancoso, na Bahia, na noite da última quinta-feira (24). O crime ainda está sendo investigado pela polícia.

Atualmente, João trabalhava como DJ. Ele também chegou a dirigir clipes musicais. Foi neste meio que conheceu Marcelo D2, com quem realizou alguns trabalhos. Nas redes sociais, o cantor escreveu:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um dos caras mais legais que conheci nessa passagem por aqui… João foi luz e farol pra muita gente… uma tragédia isso.. Descanse em paz meu irmão”, disse o artista.

Marcelo D2 lamenta morte de João Rebello (Foto: Reprodução/Instagram)

Morte de João Rebello

Na noite da última quinta-feira, 24 de outubro, Trancoso, na Bahia, foi cenário de um trágico acontecimento que abalou o mundo do entretenimento. João Rebello Fernandes, ex-ator mirim da TV Globo e sobrinho do renomado diretor Jorge Fernando, foi assassinado a tiros na Praça da Independência. O artista, que tinha 45 anos e recentemente havia se mudado do Rio de Janeiro para a cidade baiana, foi atingido por ao menos 12 disparos enquanto estava dentro de seu veículo.

Segundo informações do Radar News, João estava em seu carro quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam à queima-roupa, deixando a comunidade local em choque. A 1ª Delegacia Territorial (DT – Porto Seguro) da Polícia Civil da Bahia já iniciou as investigações sobre o crime. A assessoria de comunicação da polícia informou que diligências estão sendo realizadas para identificar os responsáveis e entender a motivação por trás do ataque.

João Rebello, conhecido por suas participações em novelas como “Bebê a Bordo”, “Vamp” e “Zazá”, havia se reinventado nos últimos anos como DJ, utilizando o nome artístico de Vunje. Ele teve um ano de destaque, realizando apresentações em Paris e dirigindo clipes para artistas de renome como Ludmilla e Marcelo D2.

VEJA MAIS: ‘Mataram por engano, confundiram o carro’, diz mãe de João Rebello

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio