Barraco armado no mundo dos famosos! Em meio ao desastre natural que já matou mais de 100 pessoas no Rio Grande do Sul, Felipe Neto e Whindersson Nunes decidiram brigar. Com pensamentos diferentes sobre a ação do governo diante da tragédia, a treta entre os youtubers ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (10).
A mais nova troca de farpas começou quando Felipe Neto publicou uma suposta indireta ao humorista. “Nada contra, mas de vez em quando é diminuir um pouco a lombra e abrir um maldito livro”, escreveu o irmão de Luccas Neto. Horas depois, ao se deparar com a postagem, Whindersson fez questão de rebater o que foi dito.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Com deboche para todos os lados, o ex de Luísa Sonza compartilhou a imagem de um livro escrito pelo empresário. “Vou ler um infantil”, escreveu Whindersson Nunes destacando a página sobre o quadro “Casa, mata ou trepa”. Em seguida, ao tomar ciência da publicação, Felipe Neto não pensou duas vezes antes de respondê-la diretamente.
SOLOTU O VERBO
Indignado, Felipe Neto criticou a postura de Whindersson Nunes e falou em “pena” e “covardia” para se referir ao humorista. “Resgatar erros de quase 10 anos atrás para atacar reputação é exatamente a estratégia bolsonarista. Mas é digno de pena o que você virou. Além disso, esse ‘livro’ foi retirado das lojas meses após lançar e reeditado em 2017. Já o seu silêncio e covardia em 2018 e 2022 permanecerão para sempre”, escreveu o youtuber.
Por fim, foi a vez de Whindersson Nunes responder. “Tu falou do meu passado, então eu falei do seu. Você tem problema que eu use droga? Porque eu não uso mais. Eu fumo maconha, que tu sabe que não é. Mas o meu silêncio já está para você há muito tempo. Só vejo algo seu quando enchem o saco. Fique bem e saudável”.
O post Felipe Neto e Whindersson Nunes inflam ego, trocam ofensas e ‘esquecem’ Rio Grande do Sul apareceu primeiro em EM OFF.