Funcionária expulsa por Guilhermina Ginle vai a justiça e pede alta indenização

Novos desdobramentos do imbróglio envolvendo a ex-cuidadora do pai da atriz vieram à público

Publicado em 02/07/2024
Por Em Off
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O colunista Alessandro Lo-Bianco revelou durante o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV! nessa terça-feira (2), novos desdobramentos do caso envolvendo a ex-cuidadora do pai da atriz Guilhermina Ginle. Para quem não sabe, Natalice acusou a artista de ter a expulsado da casa onde trabalhou por mais de 26 anos, após o falecimento do pai da famosa. 

De acordo com informações do colunista, a profissional também morava na mesma casa que o falecido pai de Guilhermina Ginle e estava cumprindo o aviso prévio de um mês para seu desligamento até ter sido surpreendida com a chegada de advogados e da polícia, que arrombaram a porta e a expulsaram do imóvel. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natalice contou que foi encaminhada para a delegacia e chegou a receber voz de prisão dos agentes por invasão de domicilio e precisou explicar toda a situação profissional que se encontrava, incluindo o fato de que sempre morou na casa do pai de Ginle e não tinha para onde ir. Segundo Lo-Bianco, na última segunda-feira (1), a ex-cuidadora resolveu entrar com uma ação contra Guilhermina Ginle no Tribunal de Justiça no Rio de Janeiro. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio