MC Marcinho, considerado um dos grandes pilares do funk e consagrado como um dos maiores artistas do gênero no país, deixou uma herança avaliada em menos de quinhentos mil reais à família. Maior parte da quantia é referente a dois imóveis que o cantor deixou: um terreno em Mauá, na região metropolitana de São Paulo, e a casa onde ele morava, em Bangu, no Rio de Janeiro.
Além disso, de acordo com o Notícias da TV, as questões dos direitos autorais das músicas de MC Marcinho também serão resolvidos na Justiça. Estima-se que, com a soma de todos os bens do intérprete do hit “Glamurosa” e “Garota Nota 100”, o valor da herança deixada pelo cantor aos cinco filhos seja de aproxidamente R$450 mil.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A família entrou com o pedido de abertura do inventário dia 9 de setembro, duas semanas após a morte do cantor, que faleceu após um quadro de insuficiência cardíaca. Mauro Roberto Nepomuceno Garcia, irmão do funkeiro, ficou como o responsável pelo gerenciamento dos bens e cuidará dos trâmites pertinentes à função.
Kelly Garcia, ex-mulher de MC Marcinho, se divorciou do cantor poucos dias antes da morte do ex-companheiro, e por isso, não terá direito à herança, que será destinada à Marcelly da Silva Garcia, Marcelo da Silva Garcia, Matheus Ribeiro Garcia, Sara Rafaela Carvalho Paraiso da Silva Nepomuceno Garcia e Márcio André Mendes Garcia.
O post Herança deixada por MC Marcinho chama atenção e já tem destino certo apareceu primeiro em EM OFF.