Parece que a atriz Karina Bacchi tomou uma séria decisão e está prestes a deixar o Brasil. A informação é do colunista Matheus Baldi, que também revelou que pessoas próximas à apresentadora ficaram sabendo que ela já vai entregar a casa onde vive em São Paulo de aluguel. O que se sabe, porém, é que a artista não quer fazer muito alvoroço com essa mudança para fora do país, ela estaria agindo com total discrição.
Acontece que, atualmente, Karina Bacchi vive uma batalha judicial com seu ex-marido Amaury nunes por causa da guarda de seu filho de 6 anos, o Enrico. O ex-jogador de futebol buscar o reconhecimento da paternidade da criança. Desde que se separou da atriz, em 2022, o ex-atleta não conseguiu mais contato com o menino. Cabe explicar que Enrico é fruto de uma fertilização in vitro realizada por Karina em 2017.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Acontece que no ano seguinte, a atriz se casou com Amaury Nunes e, como era de se esperar, o seu então marido criou laços com seu filho. Em 2022 os dois terminaram, mas o motivo da separação nunca foi dito claramente. Rumores apontam que o envolvimento da apresentadora com a religião protestante tenha sido o estopim para o fim do casamento.
Logo que se separaram, o ex-jogador de futebol acionou a Justiça para obter o reconhecimento de paternidade do Enrico, alegando que Karina Bacchi o estava impedindo de ver o menino. Em setembro do ano passado a justiça não reconheceu Amaury como pai da criança. Por não ter vínculo sanguíneo, a relação de vínculo afetivo entre os dois só poderia ser reconhecida se Enrico manifestasse o sentimento diante do juiz. Acontece que isso só pode acontecer com crianças a partir de 12 anos e o menino só tem 6. Depois desse episódio, o ex-atleta ainda recorreu a decisão.
O post Karina Bacchi planeja sair do Brasil em meio à ‘guerra’ com ex-marido apareceu primeiro em EM OFF.