Na tarde dessa sexta-feira (10), uma notícia um tanto quanto curiosa chamou a atenção dos telespectadores do “A Tarde É Sua”. O colunista Alessandro Lo-Bianco revelou, durante o programa, que o Louro Mané, do “Mais Você”, teria levado um grande fora da Globo recentemente. O que aconteceu foi que o parceiro de Ana Maria Braga foi até a direção comercial da emissora para pedir um certo aumento de cachê, e isso não foi bem interpretado pela empresa.
Antes de mais nada, é necessário pontuar que a equipe do “Mais Você” foi informada, nessa semana, que já foram fechados contratos de campanhas publicitárias até abril do ano que vem. Ou seja, até o quarto mês de 2025, a apresentadora da atração já tem compromisso marcado com a Globo. Inclusive, Ana Maria Braga também ficou sabendo que ela irá receber uma comissão de 200 a 400 mil reais por ação agendada.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Dito isso, de acordo com Lo-Bianco, na última quinta-feira (9), o Louro Mané foi até a direção comercial da Globo fazer um questionamento a respeito da porcentagem que ele recebe das campanhas publicitárias que ele faz em conjunto com a Ana Maria Braga. O Fábio Caniatto – intérprete do Louro – teria reclamado, porque a apresentadora recebe um cachê que varia de 200 a 400 mil reais, enquanto ele tem uma tabela fixa que vai de 10 a 20 mil reais.
O Louro argumentou que em algumas campanhas ele divide o mesmo espaço que Ana Maria Braga, inclusive possuem falas equilibradas. A partir disso, Fábio perguntou se a Globo não poderia rever essa comissão dele e vendê-lo de forma mais cara, equilibrando o cachê dele com o da apresentadora. Segundo o colunista, o parceiro da âncora do “Mais Você” tomou um verdadeiro banho de água fria por parte da emissora.
A direção comercial da Globo teria chamado o Louro para conversar e chegou a dizer que estavam muito satisfeitos com o trabalho dele, afirmaram que Ana Maria Braga também estava. Porém, disseram que o Tom Veiga, antigo intérprete do Louro José, teria conseguido comprar sua casa própria, praticamente, no ano em que faleceu. Foi dito, ainda, que o Tom só começou a ganhar um cachê mais elevado depois de mais de 10 anos de programa.
“Você tá começando agora, nesse personagem você entrou agora, tá muito legal, mas não tem como você querer um valor de imagem semelhante ao valor de imagem da Ana Maria, que está há praticamente há mais de 20 anos aqui, consolidada com as marcas, tem um valor de marca muito caro e, realmente, é impraticável você querer chegar em um patamar igualitário, em cachê, com a Ana Maria Braga”, disse a direção comercial da emissora.
O post Louro Mané tenta se igualar a Ana Maria Braga e ganha esculacho apareceu primeiro em EM OFF.