Nesta terça-feira (16), Maira Cardi usou suas redes sociais para fazer um longo desabafo sobre maternidade. Ela, que tem dois filhos, admitiu que devido aos diversos erros cometidos ao longo do tempo, não se considera uma boa mãe. Além do textão em questão, a esposa de Thiago Nigro publicou um vídeo.
“Eu errei e erro muito. Sou cheia de erros e limitações. Acho que não sou uma boa mãe, sou boa o bastante para criar meus filhos como deveria. Não tenho o dom de brincar, e me sinto muito culpada por isso! Quem é mãe entende esse sentimento de ser insuficiente”, disparou a mãe de Lucas Cardi e Sophia Aguiar.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Criei o Lucas a muito custo. Uma menina de 17 anos, pegando ônibus e metrô lotado, sendo ‘abusa’ no esfrega esfrega dos masculinos doentes, não era opcional a 25 anos atrás. Trabalhei para pagar as contas de gente grande. Acordando às 4 da manhã, e estudando à noite e chegando à meia-noite para passar a madrugada acordada amamentando”, continuou.
COMPLICADO
Na sequência, Maira Cardi voltou a falar do herdeiro mais velho e expôs momentos ruins que passou: “Eu não dei tempo de qualidade para meu filho Lucas. Na verdade, eu não dei tempo nenhum! Cada um da o que tem, eu não tinha! Nós sobrevivemos, mas eu não tive saúde emocional para criá-lo como deveria! Entre uma amamentação e uma troca de fralda, ele sentia mais o gosto salgado das minhas lágrimas e a ausência da minha alma”.