A Mocidade Independente de Padre Miguel, escola de samba carioca, se pronunciou sobre a saída de Jojo Todynho, que deixará de compor o quadro de musas da escola para o carnaval de 2025. A escola informou em comunicado exclusivo à coluna Fábia Oliveira, que a decisão de não integrar o quadro de musas da escola foi comunicada oficialmente no início do mês.
“A Mocidade Independente de Padre Miguel comunica que Jojo Todynho não integrará o quadro de musas da escola para o Carnaval 2025. A decisão foi formalizada no início deste mês e anunciada oficialmente durante a final do samba-enredo, ocasião em que o novo grupo de musas foi apresentado”, dizia o comunicado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ainda de acordo com a coluna Fábia Oliveira, a decisão de cortar Jojo Todynho do quadro de musas da Mocidade Independente de Padre Miguel para o carnaval de 2025 partiu da própria escola de samba. O pronunciamento da agremiação aconteceu após a repercussão de uma fala da influenciadora onde ele afirma que teria desistido de desfilar pela escola em 2025 por conta de uma cirurgia que fará no início do ano.
“Esse ano, eu nem vou desfilar não. Por que? Porque talvez eu vá fazer a cirurgia da perna, eu quero fazer um lifting na perna e deve ser nesse período aí do Carnaval. Eu acho que vou viajar, aí volto, comemoro meu aniversário com vovó, acho que vou de novo viajar e volto pra fazer minha cirurgia”, afirmou Jojo Todynho em vídeo que repercutiu nas redes sociais nesta segunda-feira, 04.
O post Mocidade explica saída de Jojo Todynho do desfile do carnaval 2025 apareceu primeiro em EM OFF.