Parece que o conflito entre a noiva de cantor Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, e sua nora, Amabylle Eiroa, está longe de terminar. Nessa quarta-feira (7), a grande polêmica envolvendo as duas voltou à tona e deu o que falar nas redes sociais. As moças não se contiveram e houve bastante troca de alfinetada. Tudo começou com uma matéria da colunista Fábia Oliveira afirmando que mostrava toda a verdade por trás do processo do perfil fake Priscila Dantas.
Na última segunda-feira (5), Amabylle publicou em suas redes sociais que havia saído vitoriosa do processo, mas que precisou apenas se retratar com Graciele por causa de xingamentos que proferiu à noiva de Zezé via WhatsApp. Acontece que segundo a matéria publicada pela jornalista nessa quarta, essa não é a verdade. De acordo com Fábia, Amabylle não teria se retratado somente pelos xingamentos, mas também pela polêmica do perfil fake.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Em audiência, Amabylle Eiroa se retratou por ter acusado Graciele Lacerda de criar o tão polêmico perfil de Priscila Dantas, que era usado para atacar familiares de Zezé”, apontava a matéria. Em outro trecho também foi dito que “Amabylle não foi inocentada da prática de crimes contra Graciele, como afirmou. A esposa de Igor e nora de Zezé teria concordado com a retratação após afirmar que toda a investigação causou desgaste emocional para ambas as partes”.
Essa matéria caiu como uma bomba para Amabylle, que logo se pronunciou em suas redes sociais. A nora do cantor Zezé Di Camargo publicou um print da capa da matéria em seu perfil do Instagram e afirmou que o material estava distorcendo os fatos, para uma limpeza de imagem. “A retratação se deu EXCLUSIVAMENTE pelas palavras OFENSIVAS que eu enviei através do aplicativo WHATSAPP”, reforçou a arquiteta, que já havia mencionado essa questão em suas redes sociais.