A confusão entre Maria Zilda, Murilo Rosa e José de Abreu ganhou novos capítulos nesta terça-feira(18). Depois da veterana afirmar que o ator tinha ‘bafo’, e o ex-global também disparar algumas indiretas, como o apelido ‘rato insignificante’, Abreu usou suas redes sociais para afirmar que vai procurar seus direitos na justiça contra os seus colegas de profissão.
A treta entre os três começou há poucos dias, quando José de Abreu resgatou uma transmissão ao vivo feita por Maria Zilda no ano 2020. Nas imagens recuperadas, a atriz afirma que ele tem mau hálito. Murilo Rosa, que também estava participando da live da atriz e teria dado risada quando a artista contou essa história.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A situação foi suficiente para revoltar José de Abreu. Nesta terça-feira(18), o veterano das novelas da TV Globo, com papéis de destaque em diversas novelas, desabafou através do X, antigo Twitter e prometeu processar os dois. “Entrarei nos próximos dias com processo contra Murilo Rosa e Maria Zilda por explorarem e ridiculizarem indevidamente um falso problema médico“, iniciou ele.
E prosseguiu, afirmando que pretende apresentar provas do seu problema de saúde. “Apresentarei testemunhos de atrizes (com as quais já contracenei de maneira íntima) e relatórios médicos que comprovarão que não sofro de halitose. Estamos, com advogados, estudando danos psicológicos, financeiros e morais em cerca um milhão de reais para cada um. Que a Justiça decida“, escreveu.
O post Polêmica do bafo: José de Abreu processa Maria Zilda e Murilo Rosa apareceu primeiro em EM OFF.