Murilo Rosa, que é conhecido por ter feito diversas trabalhos de sucesso na Globo, surpreendeu ao revelar que já enfrentou uma situação bastante polêmica nos bastidores de uma novela da emissora, onde se recusou a ficar pelado.
Durante participação no quadro ‘Se Beber, Não Fale’, do programa Sabadou com Virginia, do SBT, exibido neste último sábado (7), o ator revelou que um diretor, ao qual ele não mencionou nomes, pediu para que ele ficasse pelado para gravação de uma cena com a atriz Mariana Ximenes, mas se negou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Teve uma situação em uma novela… você fala que o ator tem que ter pudor ou não, mas tem que ter, tem que ter cuidado com teu corpo”, iniciou Murilo Rosa. “Eu lembro de uma novela que eu fiz, uma novela das seis, era uma cena engraçada, eu fazia com a Mariana Ximenes, era uma cena de humor, eu tava com o travesseiro, e tinha uma hora que o travesseiro caía e ela olhava e gritava”, disse ele.
“Mas era uma brincadeira, era uma novela das seis. Mas eu não precisava ficar pelado. Um diretor pediu para eu ficar pelado, mas eu falei: ‘não’. Por isso você tem que ter personalidade”, disparou Murilo Rosa.
Coincidentemente, a novela em que Murilo Rosa e Mariana Ximenes atuaram juntos foi A Padroeira (2001). Escrita por Walcyr Carrasco, a trama contou com a direção de Walter Avancini (1935-2001), Mário Márcio Bandarra, Ivan Zettel, Vicente Barcellos, Luiz Henrique Rios, Leandro Neri e Roberto Talma (1949-2015, com direção geral e núcleo de Talma e Avancini.
VEJA MAIS: José de Abreu se manifesta sobre processo movido por Murilo Rosa na Justiça