José de Abreu se manifestou em torno da polêmica recente envolvendo os atores Murilo Rosa e Maria Zilda. Para quem não se lembra, foi viralizado o trecho de uma live em que a atriz afirmou que o ator possuía mau hálito, na época em que os dois foram par romântico em uma novela.
+ Polêmica do bafo: José de Abreu processa Maria Zilda e Murilo Rosa
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Curiosamente, a transmissão havia sido feita pelos atores em meados de 2020, e só repercutiu em maio deste ano. Em junho, o ator veterano da Globo declarou nas redes sociais que iria mover um processo contra os dois, e solicitaria R$ 1 milhão em indenização para cada um.
Posteriormente, Murilo Rosa acionou a Justiça do Rio contra José de Abreu, sob justificativa de que estava sendo ofendido pelo colega de profissão na web, e pediu indenização a título de danos morais para ele e seu filho, Lucas, de 17 anos.
Em entrevista ao jornal O Globo, José de Abreu abriu o jogo sobre o assunto encaminhado para o judiciário. “Soube pelos jornais que o Murilo me processou. Estou aguardando ser intimado. Meu advogado está esperando para ver como a gente vai agir. Se ele não apoiou (as falas sobre ele na live), ele riu junto e participou da gozação com a minha cara. Isso é muito louco”, disse.
“Eu e Maria Zilda tivemos um romance lindo, e fui muito amigo dela. Até há pouco tempo, frequentava a casa dela. Não entendi nada ela fazer uma live para tirar sarro de mim. Foi uma coisa que me deixou muito chateado, muito mal. E isso não é verdade, eu não tenho mau hálito”, acrescentou o artista. “Nenhuma namorada nunca reclamou disso”, pontuou ele, que atualmente vive um relacionamento com a maquiadora Carol Junger.
VEJA MAIS: José de Abreu revela motivo de não assistir a Globo