As polêmicas envolvendo Davi Brito, vencedor do BBB24, e membros da sua família estão longe de terminar. Depois que o EM OFF divulgou com exclusividade as provas anexadas pela modelo Tamires Assis contra o ex-brother em um processo por suposta ameaça e agressão psicológica, Raquel Brito, irmã do baiano, acabou falando demais e agora também será incluída no inquérito policial.
Contextualizando, Tamires Assis abriu um inquérito policial por suposta ameaça após Davi Brito, supostamente, exibir uma arma de fogo durante uma chamada de vídeo. “Tá vendo essa arma, imagina o que pode acontecer com qualquer pessoa, eu quero que você veja isso, isso aqui é para você também”, teria dito o ex-BBB. O ex-casal viveu um breve romance de poucas semanas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No domingo, a coluna Erlan Bastos EM OFF publicou com exclusividade prints de conversas e mensagens entre os dois. Todo o material foi anexado pela defesa de Tamires no processo contra Davi. Numa das imagens, o ex-BBB de 21 anos exibe uma arma. Em conversas, o baiano pede o pix da modelo para transferir R$ 30 mil e “escapar” do imposto de renda.
Depois que a reportagem viralizou, Raquel Brito foi às redes sociais e debochou das provas apresentadas pela ex-namorada do irmão. “Camarão no palito… Que ameaça. Eu estaria comendo meu camarão no palito também”, riu a empresária de Davi Brito no X, antigo Twitter. “Nova matéria do jornal… como fazer algo flutuar… como editar uma foto”, reforçou ela em outra postagem.
Os deboches de Raquel Brito nas redes sociais, porém, podem prejudicar a irmã do ex-BBB. Tais mensagens, segundo a defesa de Tamires Assis, estariam inflamando os ataques dos fãs do vencedor do BBB24 contra a modelo. A musa do boi Garantido relatou que tem sofrido até mesmo ameaças de morte no Instagram após seu relacionamento com Davi Brito.
Numa das ameaças enviadas por fãs de Davi para a dançarina do boi Garantido, um seguidor afirma que a modelo deveria ser “degolada”. Ainda de acordo com fontes ouvidas pelo EM OFF, Raquel Brito estaria, ainda, fomentando os fãs de Davi a atacar a ex-namorada em mensagens privadas.
Nesta segunda-feira (5), Tamires Assis informou que sua saúde foi prejudicada após as ameaças sofridas. “Eu não estou bem ainda, tô dormindo com remédio, sendo tratada com psiquiatra, minha saúde foi pro ralo. Tô priorizando minha saúde, não tô dando entrevista, nem consigo falar. Ontem eu estava devastada. Muita gente só ia lá [nas redes sociais] jogar ódio”, disse.
Leia mais:
O post Raquel Brito será incluída no inquérito policial movido por Tamires Assis contra Davi apareceu primeiro em EM OFF.