Nesta terça-feira (12), o “Programa da Tarde” apresentado por Suyane Pessoa, Mariza Holanda e Mayara Dias, da TV Meio Norte, exibiu com exclusividade uma entrevista com Ronaldo Esper. O estilista de 79 anos contou que viveu momentos de terror ao se deparar com bandidos em sua casa. No último final de semana, o artista acabou sendo agredido durante uma tentativa de assalto ao ter sua casa invadida por criminosos.
Em entrevista exclusiva ao repórter Lucas Padula, o estilista revelou detalhes do episódio assustador. “A coisa começou sexta-feira à noite. Você sabe que eu moro aqui atrás do shopping. Oito horas da noite eu saí pra jantar, fui até lá, jantei, deveria ser umas nove e meio ou dez horas, e voltei aqui pra casa. Quando eu cheguei aqui em casa, eu toquei na porta, e ela abriu. Aí eu entrei e dei de cara com uma pessoa no meio dessa escada, que também estava subindo. Eu acho que essa pessoa, não sei se é um ladrão, tinha acabado de entrar, e ele foi surpreendido por mim e eu fui surpreendido por ele”, iniciou Ronaldo Esper.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na entrevista, Ronaldo Esper conta que ao questionar a presença do invasor em sua casa, acabou recebendo xingamentos e agressões. “Acabou me batendo muito, eu não posso nem sair na rua, estou com pontos na cabeça. Estou todo machucado. A única coisa que eu me lembro, é que era um homem muito bem vestido de terno, paletó e gravata. E no momento em que ele me derrubou no chão eu percebi pelo sapato dele, que era um sapato muito bom. Aí ele começou a me bater, bater, e a gente rolou pela escada”, disse.
Segundo o estilista, por ele estar muito bem vestido, ele pode ter entrada para roubar obras de arte. “Aí ele foi me chutando me jogando lá fora. Depois ele saiu correndo, apavorado. E eu fiquei lá embaixo muito machucado, abatido. Um homem vestido de paletó e gravata, uma roupa muito boa. Não sei o que ele quer de mim, não sei o que é ele”, contou. “Eu estou atônito, eu tenho uma leve ideia. Como ele estava muito bem vestido, eu tenho a impressão que ele veio roubar alguma obra de arte, só que ele foi surpreendido no meio da escada por mim. Aí ele me massacrou e foi embora”, disse Ronaldo Esper.
Ainda, na entrevista ao Programa da Tarde, Ronaldo Esper contou os primeiros passos da investigação policial. Seguindo ele, ainda está sendo apurado. “Foi feita uma investigação em cima das digitais. E hoje eles vieram, mas não tenho resposta de nada, não sei o que é. Me perguntaram se eu tenho inimigos, não tenho. Eu tive um corte aqui [na cabeça] e deu oito pontos. A médica falou: um pouquinho mais iria atingir seu crânio e iria ter problemas”, completou.
O post Ronaldo Esper narra momentos de terror após ser espancado por bandidos apareceu primeiro em EM OFF.