Com seu nome envolvido em uma operação da Polícia Federal, Simone Mendes rompeu o silêncio e finalmente falou sobre o caso. De acordo com investigações, a cantora vendeu uma mansão localizada em Fortaleza, no Ceará, para um grupo de bandidos russos. O imóvel está avaliado em nada menos que R$10 milhões.
Mas, por conta da grande repercussão que a informação continua ganhando na mídia, a equipe da artista não perdeu tempo e divulgou um comunicado. Segundo o escritório que cuida da carreira de Simone Mendes, a venda da propriedade obedeceu às normas vigentes e que tudo aconteceu dentro dos conformes.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A RSS Produções artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento de carreira da artista Simone Mendes, vem a público esclarecer que a venda do imóvel da artista, em Fortaleza, ocorreu de forma regular e dentro da legislação brasileira”, iniciou a nota enviada ao portal do jornalista Leo Dias.
DETALHES
Por fim, foi ressaltado que Simone Mendes e Kaká Diniz não participaram da negociação e que, em momento algum, falaram com os criminosos russos. “Mas a operação de venda fora intermediada por uma imobiliária local, jamais tendo a artista e seu marido qualquer contato pessoal e/ou presencial com os compradores”, concluiu o comunicado.
O post Simone Mendes negocia imóvel com bandidos russos, vira alvo da PF e se pronuncia apareceu primeiro em EM OFF.