O ator e ex-Fazenda Thomaz Costa vem sendo ridicularizado nas redes sociais após ter feito um apelo para o Governo do Estado do Rio de Janeiro cancelar o show de Madonna por conta da tragédia dos temporais no Rio Grande do Sul que já deixaram 75 mortos confirmados e 103 desaparecidos.
O motivo principal foi a passagem cômica de um storie para o outro. No primeiro temos Thomaz Costa vociferando contra o governo estadual, seus gatos milionários para com o show de Madonna e declarando luto para com RS, no segundo o jovem surge curtindo uma praia em Jurerê, bairro de Florianópolis, em Santa Catarina.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ninguém conseguiu levar o ator a sério e vídeos lincando os dois stories em sequência passaram a viralizar nas redes sociais na manhã deste domingo (05/05). Diz Thomaz: “Cadê o governo? Por que não cancela o show da Madonna, que vai ter gasto de mais de R$ 20 milhões pra fazer o show acontecer? Cancela o show mano… é um momento de luto!”
No X, antigo Twitter, a situação virou uma verdadeira piada “No primeiro storie jururu, no segundo Jurerê” escreve um “Isso aqui traduz bem esse discurso hipócrita, preconceituoso e elitista que tá acontecendo” opina outro “Esse povo só que biscoito, melhor coisa a se fazer é ignorar” afirma um terceiro “Dolorido é vê gente usando a dor e sofrimento dos desabrigados p crítica show. Por que ele não faz vídeo pedindo apoio,ajuda com doações?” questiona mais um.
O post Thomaz Costa pede cancelamento do show de Madonna por luto a RS e curte praia em Jurerê apareceu primeiro em EM OFF.