Fátima Sampaio, 59 anos, usou as redes sociais para fazer desabafo a seguidores e lamentou a dor que está sentindo após a morte do seu ex-companheiro o jornalista Cid Moreira, primeiro apresentador do Jornal Nacional, que faleceu aos 97 anos, no dia 3 de outubro. O locutor ficou por algumas semanas internado no Hospital Santa Tereza, em Petrópolis, ele não resistiu e faleceu por insuficiência renal crônica.
Através do Feed do seu Instagram, ela postou várias fotos ao lado de Cid Moreira, na legenda dos registros divulgados a jornalista escreveu: “Suportar a dor, só Deus sabe”, lamentou,desabafando. Nas fotos compartilhadas a viúva relembrou momentos de felicidade e troca de carinhos ao lado do seu ex-companheiro. O casal começou a namorar em 2001 e permaneceram juntos por 23 anos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Após desabafo nas redes socias, a jornalista recebeu apoio dos fãs de Cid Moreira e seguidores: “Força Fátima, um forte abraço para você” comentou uma seguidora. “Você foi uma benção na vida do querido Cid, cuidou dele em todos os momentos, agora, Deus cuida de você, amada Fátima” disse uma segunda seguidora. “As lembranças são o novo ponto de encontro. Essa dor vai passar, a saudade nunca. O amor de vocês está eternizado” lamentou uma terceira seguidora.
Causa da Morte de Cid Moreira
Cid Moreira morreu por volta das 8h no início mês de outubro por insuficiência renal crônica. Ele ficou internado por 29 dias no Hospital Santa Teresa, em Petrópolis na Região Serrana do Rio de Janeiro. De acordo com os médicos, a causa da morte foi falência múltipla de órgãos. Ele foi internado para fazer um tratamento mais intenso da doença com uso de antibióticos, mas teve uma piora no quadro de saúde e não resistiu.
O post Viúva de Cid Moreira desabafa após morte de apresentador apareceu primeiro em EM OFF.