Whindersson Nunes veio a público na última quarta-feira (12), para fazer um breve desabafo sobre o baixo engajamento em suas redes sociais. Completamente sem papas na língua, o influenciador afirmou que prefere produzir pouco conteúdo do que apelar para o famoso “vale-tudo” por visualizações na internet.
Em uma publicação feita no X, antigo Twitter, Whindersson Nunes cutucou os influenciadores que produzem conteúdos de procedimentos estéticos diversas vezes por ano, e também aqueles que ostentam carros luxuosos e trocam logo em seguida. O desabafo do influenciador ultrapassou a marca de 7 mil curtidas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu vejo minhas rede flopadinha mas eu adoro que não tem vídeo brega. A galera faz lipo 5 vez no ano e toda vez chora dizendo que realizou um sonho, todo carro que troca chora ajoelhado, ai bate o carro e fala: ‘gente livramento depois conto nos stories’, e tome like, tome view. To de boa”, escreveu ele, no microblog de Elon Musk.
Nos comentários, internautas repercutiram sobre o assunto. “É muito número pra pouca realidade. Ninguém enche lugares igual a você“, enalteceu um seguidor. “Queria eu ter as redes sociais flopadinhas assim [risos”, brincou um segundo internauta. “É engraçado que você fala, fala, e eu não entendo nada do que você fala, mas tá certo é isso ai bb”, brincou outro.
O post Whindersson Nunes admite que está ‘flopado’ e detona colegas de profissão apareceu primeiro em EM OFF.