Doroth Helena de Sousa Alves, a MC Pipokinha usou os stories do Instagram para pedir desculpas aos professores, aos quais ofendeu em um vídeo, falando sobre o salário dos profissionais. O arrependimento vem em meio a sete cancelamentos de shows.
Na publicação, ela disse que não queria ofender os professores com suas declarações. Também destacou que vem sofrendo ataques após os comentários. A artista teve show cancelados no Rio Grande do Norte e em um festa de estudantes da Universidade Estadual Paulista (Unesp).
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Salve, pessoal, minhas pipoketes, presta atenção no que a Pih vai falar agora. Primeiramente, queria pedir desculpas a todos vocês e aos professores. Fui mal interpretada pelo que eu falei”, disparou a funkeira.
“Então, se eles se sentiram ofendidos comigo, queria pedir desculpas. Eu estava sofrendo muitos ataques que não chegaram à mídia e, no calor da emoção, acabei falando aquilo mesmo. Mas em nenhum momento quis ofender os professores e, se eles se sentiram ofendidos, peço desculpas, pois não foi a minha intenção”, finalizou.
A funkeira já teve ao menos sete shows cancelados após a polêmica. Ela perdeu apresentações no RN, SC, DF, ES, RO, MG e SP.