Após polêmicas e cancelamentos, MC Pipokinha é criticada por uso de playback em shows

Fãs reclamaram de uso de playback no show deste sábado em São Paulo
Após polêmicas e cancelamentos, MC Pipokinha é criticada por uso de playback em shows
Foto: Reprodução/Instagram
MC Pipokinha
Publicidade

Doroth Helena de Sousa Alves, a MC Pipokinha, usou os stories do Instagram, nesta semana, para pedir desculpas aos professores, aos quais ofendeu em um vídeo, comparando seus recebimentos com o salário dos profissionais de Educação, em tom de deboche. O arrependimento veio em meio a sete cancelamentos de shows.

Na publicação de desculpas, ela disse que não queria ofender os professores com suas declarações. Também destacou que vem sofrendo ataques após os comentários.

A artista teve tais shows cancelados em todo o país mas, mesmo assim, tem a agenda de shows bastante cobiçada pelas casas de espetáculos. Confira a agenda de shows!

No último sábado, 18, Pipokinha fez um show em Lorena, interior de São Paulo, com casa lotada. Os ingressos custavam entre 80 e 110 reais e vários fãs, que assistiram à apresentação pela primeira vez ao vivo, reclamaram do uso de playback.

Ela até dá uns gritos por cima da música, mas dá pra notar a dublagem durante todo o show. Em algumas situações a cantora nem se preocupa em manter o microfone perto da boca“, apontou um frequentador ao perceber o playback logo na abertura do show ao cantar a música “Quando eu morrer quero ser enterrada de quatro”. Veja abaixo:

Outro fã alegou não sentir a mesma empolgação da cantora diante de vários vídeos postados no YouTube. “Não vi animação por parte dela e também dos dançarinos. Ela não interage com a galera como nos shows que tenho visto em vídeos que circulam nas redes sociais“, reclamou em tom de decepção com a apresentação.