MC Pipokinha voltou ao centro dos holofotes nesta terça-feira (7). Após ser criticada, nos últimos dias, por supostamente ter feito sexo oral com uma fã no palco, a funkeira foi às redes sociais gerar mais uma polêmica.
Tudo aconteceu durante uma live, quando um fã disse que discutiu com uma professora, em sala de aula, para defender a cantora, que é conhecida por performances “ousadas”, ao que a funkeira respondeu: “coitada“.
Pipokinha desdenhou, inclusive, do salário da profissional, comparando com o que tem ganhado nos shows. “Tem nada pra fazer em casa não, tem que ser professora. Coitada, meu baile tá R$70 mil, 30 minutinhos em cima do palco, ela não ganha nem 5 mil sendo professora“, disse a funkeira, em tom de deboche.
A declaração gerou um bombardeio de críticas nas redes sociais. “Ela falando que pra ser professor não tem que ter nada pra fazer em casa. Imagina se todo os professores pensassem assim? O mundo estaria bem pior do que está agora“, criticou um internauta. “Sou professora, meu bem! Me orgulho da minha profissão e estudei muito, sim! Salário não tem nada a ver com estudar menos ou estudar mais, infelizmente“, reclamou outra. “Vergonha é a forma que você influencia seus fãs de forma negativa“, escreveu mais um.