Thelma Assim, conhecida por Thelminha, perdeu uma ação na Justiça contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro. De acordo com a UOL TV e Famosos, a ex-sister e campeã do Big Brother Brasil 20, pediu em uma liminar que a Justiça determinasse a exclusão de postagens que Eduardo publicou sobre a festa do fim de ano da ex-sister.
De acordo com a UOL, a Juíza Cinara Palhares negou devido problemas na petição: Thelma não havia informado o RG e CPF de Eduardo, filho de Jair Bolsonaro. Paula Fernanda Navarro que também é Juíza não atendeu a solicitação da médica sobre o caso correr em segredo de Justiça: “O fato de as partes serem pessoas públicas conhecidas não confere, por si só, esse direito”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A Juíza Paula Fernanda Navarro também não considerou a publicação feita por Eduardo Bolsonaro como ofensiva: “Os fatos trazidos como ofensivos não são falsos, conforme relatos da própria autora que confirmou que está em uma ilha em companhia de outros 8 amigos. O valor recebido pela propaganda institucional também não foi especificamente infirmado pela requerente”.
O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.