Ex-namorada de Maradona é barrada em velório do jogador

Publicado em 26/11/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rocío Oliva, ex-namorada de Maradona, não pôde dar o último adeus ao jogador. Ela foi barrada ao chegar no velório, realizado na Casa Rosada, sede do governo, em Buenos Aires – quinta-feira (26). Os dois tiveram um relacionamento que rendeu algumas polêmicas na mídia e até problemas judiciais. O casal ficou junto durante seis anos, e Olivia ficou marcada como a última mulher com a qual Maradona teve um romance público.

A apresentadora ficou visivelmente abalada, após estar no local e ser impedida de entrar. Em conversa com o canal Todo Notícias, ela disse: “Eu tenho tanto direito quanto qualquer um, disseram-me para vir com o resto do pessoal… Meu ex faleceu e eu quero me despedir” Rocío desabafou que Claudia Villafañe (ex-esposa de Diego). não queria que ela entrasse, alegando que não tinha “nada a ver” a presença da mulher.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2014, Diego acusou a Oliva de roubar relógios e outros pertences do argentino. Na mesma época, um vídeo vazado na internet mostrava uma briga do casal, que foi polemizado como uma suposta agressão. Em 2020, durante uma participação no programa “Intrusos”, da Tv Argentina, Rocío disse que o ex nunca foi violento com ela, e que ela só divulgou aquele vídeo para uma pessoa, que acabou viralizando.

O ex-jogador de futebol faleceu na tarde da quarta-feira (25), em decorrência de uma parada cardíaca.

Confira o vídeo em que Rocío desabafa sobre o velório:

O conteúdo publicado nesta coluna é de inteira responsabilidade do colunista e não reflete necessariamente a opinião e práticas do Observatório dos Famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio