Barraco na família de Elvis: Ex-marido de Lisa Marie deseja ser guardião das filhas

Publicado em 12/03/2023 12:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-marido de Lisa Marie Presley, o norte-americano Michael Lockwood apresentou uma nova petição para se tornar o guardião legal de suas filhas em meio à batalha milionária na família.

De acordo com documentos obtidos pela PEOPLE, que foram arquivados no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles na quinta-feira, Lockwood, 61 anos, disse que ele deveria ser nomeado para representar as gêmeas Harper Vivienne Ann Lockwood e Finley Aaron Love Lockwood, 14 anos, em uma próxima audiência no tribunal de sucessões, que está agendada para 13 de abril. Os advogados de Finley e Harper apresentaram uma declaração em apoio à petição de Lockwood.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lisa Marie Presley e Michael Lockwood (FOTO: Reprodução Web)

Lockwood declara nos documentos legais que quer ser oficialmente nomeado como o guardião legal das gêmeas porque “as menores são beneficiárias de um trust em questão perante o tribunal de sucessões no caso acima mencionado. As menores requerem a nomeação de um guardião legal para representar seus interesses no processo”.

“Não há conflito quanto à nomeação porque o tutor proposto não é um beneficiário do instrumento de confiança em questão”, acrescentou Lockwood, que deu as boas-vindas a Harper e Finley com Lisa Marie em outubro de 2008.

Tanto Harper quanto Finley assinaram formulários consentindo que seu pai Lockwood fosse seu guardião legal. Um representante de Lockwood se recusou a comentar.

Lisa Marie, a única filha de Elvis Presley e ex-esposa Priscilla Presley, morreu em janeiro aos 54 anos de idade, após sofrer uma parada cardíaca. Sua mãe Priscilla, 77 anos, e as filhas Riley Keough, Harper e Finley, herdaram seus bens. Lisa Marie também foi mãe do filho Benjamin Keough, que morreu por suicídio em julho de 2020.

DISPUTA EM FAMÍLIA

A disputa milionária pelos bens da família agora envolve Riley Keough, neta de Priscilla e filha da saudosa Lisa Marie Presley, que morreu no dia 12 de janeiro deste ano, aos 54 anos, de ataque cardíaco.

Em 2016, vale lembrar, aconteceu uma mudança no fundo de controle patrimonial de Elvis Presley . Com a autorização de Lisa Marie, Priscilla foi excluída como curadora da obra do cantor, sendo designados, Riley e Benjamin Keough, filhos de Lisa, juntamente com seu ex-marido Danny Keough . Com a morte de Benjamin em 2020 por suicídio, a única herdeira legal é a atriz Riley Keough.

Agora, após a morte da filha, Priscilla Presley decidiu entrar na disputa e está travando uma batalha nos tribunais para obter o controle sobre os direitos e patrimônio do Rei Do Rock .

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio