Comemorando os 50 anos do lendário movimento black Chic Show que rolou na capital paulista nos anos 70, a Music On Events, Chic Show e Magnetar, trarão para São Paulo o Festival Chic Show – 50 anos.
Para comemorar em grande estilo, a capital paulista receberá um festival que traz Lauryn Hill, a rainha da black music e seu filho YG Marley, além de nomes como Wyclef Jean, revivendo os grandes sucessos do grupo Fugees (com Lauryn Hill), Jimmy “Bo” Horne, Mano Brown, Criolo, Rael, Sandra de Sá e os DJs residentes que fizeram história na época: Luciano, Grandmaster Ney e Preto Faria.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O sugestivo palco será o Allianz Parque – local onde tudo começou (quando na época ainda chamava clube Palmeiras), com capacidade para 45 mil pessoas. Nos anos 70, o Chic Show representou a transformação social, cultural, política, fashion e do entretenimento para a população preta, que passou a ditar moda e virou tendência. Roupas e cabelos estilosos, músicas que marcaram décadas e uma história de respeito foram transformados em um documentário disponível no Globoplay.
Faltando pouco mais de um mês para a realização do grande espetáculo, os ingressos ultrapassam 80% de vendas e, é importante ressaltar que a organização do evento está promovendo uma campanha em prol do Rio Grande do Sul, onde os ingressos acompanhados de doação terão um desconto especial, sendo obrigatório a entrega da doação nas bilheterias do Allianz Parque ou no dia do evento.
O novo evento acontecerá no dia 13 de julho e promete deixar gravado na memória dos amantes da black music um dia inesquecível e nostálgico.