Brian May discutiu as razões monetárias e pessoais de Freddie Mercury, para arquivar a música do Queen “Too Much Love Will Kill You” de The Miracle.
May disse à Variety: “Faz parte da ordem de execução até que entramos em uma grande disputa sobre a publicação. Veja, eu originalmente escrevi com outras pessoas fora da banda. Você pode escrever um livro sobre isso, já que escrevi para um álbum solo, Freddie adorou. E quando eu trouxe para a banda, todos adoraram também. Mas, de repente, particularmente Freddie, ele não queria receber um dezesseis avos da publicação. O que eu posso entender, então chegamos a um impasse e arquivamos a música. Na caixa, restauramos seu vinil do jeito que deveria ser.
É, no entanto, só agora que percebo o que pode ter acontecido dentro de sua cabeça. Naquele momento, não sabíamos que ele estava sendo ameaçado. Pode estar associado a Freddie falando sobre muito amor matando-o. As músicas assumem significados diferentes para pessoas diferentes em momentos diferentes.”