O meio-irmão de Lisa Marie Presley, Navarone Garibaldi, revelou detalhes sobre seu próprio vício em drogas numa emocionante entrevista divulgada no aniversário de 55 anos da falecida estrela nesta quarta-feira. Garibaldi – que é filho de Priscilla Presley com o diretor brasileiro Marco Garibaldi -, também elogiou a filha de Lisa Marie, a atriz Riley Keough, por cuidar de suas irmãs gêmeas adolescentes, Harper e Finley, em um entrevista com a People.
A entrevista ocorre 20 dias após a trágica morte de Presley em 12 de janeiro aos 54 anos, depois que ela teve uma parada cardíaca em casa e teve que ser levada às pressas para um hospital. Garibaldi também refletiu sobre suas próprias lutas contra o vício em drogas – depois que veio à tona que a falecida teria ‘voltado aos opioides e remédios para perda de peso’ antes de sua trágica morte.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu me meti em problemas mais do que todo mundo, porque os pais das crianças descobriam quem era minha mãe e queriam um motivo para falar com ela“, diz ele. “Eu não estava muito confortável com isso.”
Garibaldi também deu detalhes sobre sua relação com as drogas; “Eu tinha a impressão de que estava usando heroína, mas depois descobri que era fentanil. Isso era uma besta totalmente diferente. Fiquei tão viciado que precisava disso a cada 45 minutos”.
O famoso revela que conseguiu se livrar das drogas em 2020 para poder visitar a esposa Elisa na Suíça, e disse que chegou a passar um mês se desintoxicando ‘e em posição fetal’ na casa de Priscila.
O problema de Navarone com drogas começou na adolescência, quando começou a usar heroína. Ele então se tornou viciado em fentanil, um opioide sintético 50 vezes mais forte que a heroína e 100 vezes mais forte que a morfina.
Para ler a entrevista completa em inglês clique aqui
HOMENAGEM À IRMÃ
No mês passado, Garibaldi foi ao Instagram com uma imagem de sua infância quando estava com sua irmã. Ele fez referência ao falecido pai de Lisa Marie, Elvis Presley, que morreu em 1977 quando ela tinha nove anos; e seu falecido filho Benjamin Keough, que se suicidou em julho de 2020, quando tinha 27 anos.
‘Irmã mais velha… espero que agora você esteja em paz e feliz com seu pai e seu filho ao seu lado’, disse Garibaldi. ‘Eu sei que os últimos dois anos não foram fáceis para você e gostaria que as coisas tivessem sido diferentes entre nós… independentemente disso, você é minha irmã e estou enviando amor e orações por sua jornada de volta para casa.