Jennifer Lopez foi sincera sobre os problemas de seus filhos ao revelar que eles enfrentam bullying por terem pais famosos.
Falando com Audacy, a estrela de Shotgun Wedding foi sincera sobre seus gêmeos, a vida de Emme e Maximilian no centro das atenções que eles nem mesmo escolheram.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Acho que ser filho de pais famosos não é algo que muitas pessoas possam entender, e sinto por [meus filhos] por isso porque eles não escolheram isso”, disse ela.
J.Lo disse que seus filhos de 15 anos que ela divide com o ex Marc Anthony “acabaram de começar a deixá-la saber como as pessoas os tratam … [quando] eles entram nos lugares”.
“[Outros] não estão vendo quem eles são”, Lopez acrescentou “E acho que deve ser uma coisa muito difícil para eles. Então eu adoraria ser capaz de protegê-los disso.”
Ela continuou acrescentando como estranhos julgam as crianças e as intimidam, ao mesmo tempo em que fala sobre a importância disso para o crescimento delas.
“Todo mundo tem que lidar com o bullying. Não importa quem você é, você pode sofrer bullying”, disse a esposa de Ben Affleck. “Mas… eles sabem que há uma lente neles, e isso é difícil.”
“A dor é necessária. A dor é realmente boa”, acrescentou Lopes. “A dor meio que faz você se sentir um pouco como um guerreiro quando passa por ela.”
Com colaboração Louise Figueiredo