A atriz Riley Keough compartilhou uma foto do que acabou sendo a última vez que ela viu sua mãe, Lisa Marie Prelsey, antes de sua morte. A estrela de 33 anos que estrelou “Mad Max: Fury Road” foi ao Instagram para prestar outra homenagem a sua falecida mãe, compartilhando uma foto das duas em um restaurante. A foto foi tirada em um evento para comemorar o aniversário de Elvis Presley no Café Formosa em Los Angeles, no dia 8 de janeiro.
“Sinto-me abençoada por ter uma foto da última vez que vi minha linda mãe”, legendou o post, antes de agradecer ao amigo Georgie Flores por ter capturado o momento. Lisa Marie, a única filha de Elvis, morreu no dia 12 de janeiro aos 54 anos de idade, depois de ter sido levada para o hospital após um episódio de parada cardíaca. Sua mãe, Priscilla Presley, confirmou sua morte em uma declaração.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“É com um coração pesado que devo compartilhar a notícia devastadora que minha bela filha Lisa Marie nos deixou”, anunciou Priscilla. “Ela foi a mulher mais forte e amorosa que eu já conheci”, continuou ela. “Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com esta perda profunda. Obrigada pelo amor e pelas orações”. Neste momento, não haverá mais comentários”. A matriarca é mãe da falecida Lisa Marie, além de avó das gêmeas Harper e Finley e da atriz Riley Keough. Lisa Marie tambem teve um filho chamado Benjamin, que morreu em 2020.
Durante a cerimônia memorial no domingo, o marido de Riley, Ben Smith-Petersen, revelou que o casal deu as boas-vindas a uma filha em 2022 enquanto lia uma homenagem a Presley em nome de Keough. Em sua carta aberta à sua falecida mãe, a estrela de “Mad Max: Fury Road” escreveu que esperava “amar minha filha do jeito que você me amou” no final de sua homenagem.
“Lembro-me de como era seguro estar em seus braços. Lembro-me dessa sensação quando criança e me lembro dela há duas semanas em seu sofá”, disse ela, antes de confirmar a chegada da filha do casal. “Obrigado por me mostrar que o amor é a única coisa que importa nesta vida. Espero poder amar minha filha do jeito que você me amou, do jeito que você amou meu irmão e minhas irmãs”.
Confira a imagem publicada por Riley abaixo: