Atualmente, o ator Sérgio Guizé está no ar em Mar do Sertão, intepretando Zé Paulino, o par da atriz Isadora Cruz. No entanto, o ator já enfrentou até mesmo a Justiça por conta de outra relação fictícia nas telinhas da Globo. Depois de ter o nome envolvido em boatos de um caso com Paolla Oliveira, com quem contracenou em A Dona do Pedaço (2019), Sérgio Guizé foi aos tribunais.
Portanto, o ator não aceitou a quantidade de matérias que sugeriam um caso extraconjugal entre ele e a colega de trabalho, levando a situação a Justiça. Os boatos da suposta relação surgiram após os dois atores serem vistos deixando um restaurante juntos. Vale relembrar ainda que o ator é casado com a também atriz Bianca Bin, com quem já contracenou em ‘Eta Mundo Bom’ (2016) e ‘O Outro Lado do Paraíso’ (2017).
Em entrevista ao jornal Extra, Sérgio Guizé se pronunciou, na época, indignado. “Fico indignado de ganharem dinheiro com a minha imagem. Processei algumas pessoas, só para elas não enganarem o próprio público”, afirmou. Em seguida, o artista ainda completou o desabafo: “Fico com dó de quem precisa fazer esse tipo de coisa para sobreviver e de quem consome isso”.
O ator também aproveitou o espaço para citar o machismo presente nos ataques, além de explicar o encontro com Paolla Oliveira. “Estávamos numa mesa com várias pessoas jantando. Parece que querem criar uma novela paralela. É uma falta de respeito com a minha parceira de trabalho e com Bianca também”, reclamou. “É um olhar machista que tenta machucá-las. Chamaram elas de p*. Vê se me atacam assim? Não fazem isso comigo”, concluiu sua lamentação.